Página inicial > Notícias > Núcleo de Psicologia da UFCG disponibiliza espaço de interação com os alunos através do Instagram
Últimas notícias

• Publicado: Sexta, 03 de Abril de 2020, 15h06
  • Última atualização em Quarta, 15 de Abril de 2020, 12h12

A fim de minimizar o distanciamento entre a instituição e os alunos durante o período de isolamento social, o Núcleo de Psicologia – campus Campina Grande - está inaugurando uma página no Instagram na qual os participantes poderão interagir entre si e com os profissionais de psicologia da assistência estudantil.

Através da divulgação de textos, músicas, imagens e outras artes, pretende-se incentivar a reflexão coletiva e fornecer informações sobre saúde mental. Para acessar basta procurar por NUPSI – UFCG na rede social. Siga-nos!

registrado em: