Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias > CCTA/UFCG - Resultado da avaliação para a seleção dos Programas de Residência Universitária e Restaurante Universitário
Últimas notícias

• Publicado: Quinta, 10 de Setembro de 2020, 12h05
  • Última atualização em Segunda, 14 de Setembro de 2020, 14h07

O Centro de Ciências e Tecnologia Agroalimentar/CCTA/UFCG através da Coordenação de Assuntos Estudantis e do Núcleo de Serviço Social, no uso de suas atribuições, vem por meio deste, divulgar o RESULTADO DA AVALIAÇÃO para a SELEÇÃO DOS PROGRAMAS DE RESIDÊNCIA UNIVERSITÁRIA E RESTAURANTE UNIVERSTIÁRIO - 2020.1, de acordo com o edital nº 001/2020 UFCG/PRAC/CAE e suas devidas alterações previstas no Edital de RETIFICAÇÃO UFCG/PRAC/CA n° 02/2020 e no Edital COMPLEMENTAR UFCG/PRAC/CAE nº 03/2020.

Veja o resultado na íntegra!

registrado em: